sábado, 12 de julho de 2014

Mais atualizações

São Paulo, 12 de julho de 2014

* Sobre abril, só lhes conto o aniversário da Gabizinha:
No qual ela estava muito chata (te amo Gabi <3) mas fizemos Cup Song no final!: 

Ou um videozinho que arrisquei o toquinho do Bob Esponja no violão:


* Em maio perdi minha tia para o Câncer. Não a conhecia muito bem, mas ela deixou um vazio e lembranças em mim. Tia Lena :(
"Hoje o céu ganhou mais uma estrelinha, a mais divertida de todas. Não a conhecia muito bem, mas sinto uma perda no meu coração que bombardeia o mesmo sangue que corria nela. Deus está feliz por te ver, ele precisava de você e não queria te deixar nesse mundo feio. Descanse em paz, Tia Lena. Vou orar pela paz da tua alma e por toda a nossa família. Te amo "

Fingi que estava estudando com minha amiga:


*Em junho tive apresentação na escola na qual representava o samba junto com meu amigo Joe onde a sala representava o Brasil!

Neste mês, eu e mais uma amiga, a Bruna, começamos a vender películas de unha na escola para arrecadar dinheiro para juntar com a sala e alugar uma chácara para o terceirão de 2015. As vendas e produções foram cansativas, mas também demos muitas risadas com nossos negócios!!! Guardávamos o dinheiro em caixa de sapato, as primeiras cliente receberam a cartela de películas em saquinhos grampeados etc kkkk Melhoramos muito!
Dá uma olhadinha na nossa page no facebook ;)

Qualquer dia ensino vocês a fazer!!!

E chegou a tão esperada Copa do Mundo que merece ser comentada em um outro post né? hahahah 


Rayane Araújo

Atualizando...

São Paulo, 12 de julho de 2014.
Janeiro e fevereiro estão  resumido nos posts anteriores. Sobre março... Não aprontei nada de interessante para contar aqui hahaha. Exceto um show + balada no esquema para comemorar o aniversário de uma amiga, Jéssica. Meu pai odeia balada, eu também não curto muito, mas era aniversário da minha amiga. Iríamos para um show de gravação do DVD da Thaeme e Thiago e depois iríamos para uma balada ali nos arredores da Vila Olímpia. Meu pai odiou a ideia e não deixou, minha mãe que faz de tudo para que eu saia mais deixou! Então combinei com uma amiga que ia dizer que ia dormir na casa dela (nada mais clichê, não é mesmo?), ela ia para o show, mas não para a balada. Então meu pai deixou eu dormir na casa dela, disse que era aniversário da tia dela! 
Enfim, fomos para o show, ela voltou para casa e eu fui para a balada, que foi ÓTIMA! Voltamos para casa cinco da manhã (para casa da aniversariante, claro), e umas sete, oito horas peguei meu caminho de casa. Um hora de busão morrendo de sono. Fui para casa da amiga do combinado, ela estava dormindo até, e minha mãe foi me buscar lá kkkkkkkk. Juro que não sou de aprontar dessas, até hoje tenho a consciência pesada por mentir para o meu pai, mas... Juro de dedinho evitar isso!


Rayane Araújo.

Sobre minhas novas escolas

São Paulo, 12 de julho de 2014

Como havia dito aqui, passei nas ETEC que prestei. A ETEC Osasco II para Ensino Médio (remanescente 2º ano) e a Basilides Leopoldina para Técnico em Informática.
 Sinceramente, eu esperava a Basilides ser uma escola sensacional como dizem em todos os lugares (a demanda não me deixa mentir) mas, não é tudo isso não viu gente? A estrutura me lembra um lugar abandonado (e  às vezes sombrio - talvez porque estudo a noite) , muito mato, salas mofadas (o que mais me irrita por causa da alergia) e também não gostei muito dos professores (isso já é mais particular né? Cada um se identifica com um tipo de professor, afinal, tem uns que eu gosto bastante!). Porém o curso, a matéria em si eu estou gostando bastante. Fiz só o primeiro semestre até agora e estou apaixonada pelo mundo da informática principalmente pela programação. 
Da ETEC Osasco II onde faço o Ensino Médio, não há reclamações. Por ser uma escola nova, no início havia uns professores faltando, mas nenhum de matéria tãaaaao importante. Gostei do ensino, dos professores, dos alunos e do ambiente. Nela parece que somos mais maduros e mais livres, mas temos limites e os alunos são bem mais comportados. Estou adorando lá. 
Bom, isso é minha opinião de seis meses, vamos ver até 2015 né? haha. 


Rayane Araújo

São Paulo, 12 de julho de 2014

 Eu sei que não tem ninguém lendo aqui, mas se um dia tiver (kkkkk), estou tentando voltar. Estou de férias, e meus dias de tédio estão me consumindo! É a ultima semana de férias, mas tenho planos e queria muito compartilhar, mesmo que seja para o nada (kkk). Espero pegar firme com esse mundinho aqui, e sumir com meus dias de tédio. Enquanto isso, vou atualizando sobre minhas ultimas atividades!


Rayane Araújo

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

PASSSSSSSSSEI!

São Paulo, 14 de janeiro de 2014

  Geeente, eu sou do tipo nerd da sala, que tá sempre estudando e tirando boas notas u-u (é sério!) e eu estudava - sempre estudei - em escola púbica, porém, em 2013 minha escola virou um lixão, horrível mesmo, foi um ano perdido. Eu estava fazendo o 1º ano do médio, aí prestei prova pra vaga remanescente na ETEC Osasco II e curso Técnico de Informática em pra Basilides de Godoy! Passei nas duas! Fiquei muuuuuuuuuuuito feliz só em pensar que meu futuro está só começando! Acho que já é um grande passo, ano que vem terminar o inglês (faço no CNA), ter o espanhol (já concluído, fiz pelo CEL), ter um técnico em informática pela Basilides (dizem que é uma das melhores de Sampa) e com o Ensino Médio concluído numa ETEC, tudo isso aos 17 anos!
  Sempre pensei muito no meu futuro e isso tudo é devido a Deus que está sempre do meu lado!

(Primeiro lugar na remanescente da ETEC Osasco II para 
2º ano do Ensino Médio)

(21º lugar para o curso técnico de Informática na Basilides de Godoy)



Ps.: Em 2013, eu cursei um Pré-Vestibulinho no cursinho http://www.cursinhodecerto.com.br/ na Lapa! Isso que me ajudou a passar. Recomendo :)

Beijos, Rayane Araújo

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

A viagem

São Paulo, 06 de janeiro de 2014 

Feliz 2014 pessoal!!

  Minha virada de ano foi m a r a v i l h o s a! Como havia dito, fui pra Itanhaém, e passei a virada lá! Vou contar como foi!!
   É meio longinho, - ou talvez seja porque fazia um tempo que não descia a serra. - E meus tios que se diziam saber onde é o lugar perderam entradas diveeersas vezes! Daí meu pai, só com um mapa que nos foi dado, achou o lugar. 
  Chegando na casa já começaram a reclamar, a casa era boa, dois quartos grandes, sala grande, cozinha pequena, garagem, piscina numa rua sossegada sem saída, porém a mulher disse que estaria tudo limpo e a casa estava largada! Começamos a arrumar, e o caseiro não queria limpar e encher mais a piscina, então, meu tio e o namorado da minha prima limpara e encheram - um pouco - com mangueira por conta própria! 
  O caseiro foi um fato da viagem, era um cara mal acabado resmungão, que implicava muito com tudo, até ligou pra chefinha dele pra reclamar da nossa bagunça, pô! É final de ano!
 Na praia, peguei um baita bronze e fiquei de olho nos gatos que passava. Já minha tia, os chamavam de "delicinha" até que um parou, riu e agradeceu o comentário, fazendo a comédia do dia. Falando em gatos, teve um que parou em frente nossa casa e perguntou o nome de uma rua, ninguém sabia onde era, mas eu olhei e falei: "Olha moço, acho que é a próxima em?" Ai ele: "Sério? Obrigadão aí viu?" piscou e saiu. Minhas primas perguntaram se eu sabia onde era, eu disse que não, que falei por falar. 
  Ah, no penúltimo dia, meu pai deixou eu dirigir um pouco o carro dele, e disse que aprendo rápido a dirigir. E também, vi que a rua do cara, era duas depois da minha!!!
  Além de música, pintar quem dormisse e conversa de família, o que nos tirou muita risada foi meu tio já chapado, saindo correndo da piscina a noite - ele estava emburrado sem querer sair de lá e estava sozinho - dizendo que viu a mulher de branco dizendo: "não era pra você estar aqui!". Daí começou-se a contar histórias de terror e meus primos mais novos chorando. 

  Bom, foi maravilhoso, cinco dias de descanso e sossego. 



Rayane Araújo